PINF 012/2023 - Pedido de Informação no sentido de solicitar ao Exmo. Sr. Chefe do Poder Executivo Municipal, que sejam enviadas ao Poder Legislativo Municipal informações sobre os servidores públicos municipais (motoristas da saúde) que perderam o direito ao recebimento de insalubridade

Proponentes: Ver. Everaldo Dias Raupp (PSD), Ver. Eduardo dos Santos Pires (MDB), Ver.ª Silvia de Oliveira Eccel (MDB), Ver. Ademar de Oliveira (PDT), Ver. Delmir Euclides de Mello Maciel (PP), Ver.ª Geani Maria dos Santos Duarte (MDB) e Ver. Rafael Schönardie Schmidt (MDB)

Tipo de Proposição: Pedido de Informação (PINF)

Início da Tramitação da Proposição: 15/09/2023
Última Movimentação da Proposição: 15/09/2023

Data Trâmite Publicação Relacionada
15/09/2023 Cadastrado no Sistema em: 15/09/2023
15/09/2023 Protocolado em: 05/06/2023
15/09/2023 Apreciação em Plenário em: 05/06/2023
15/09/2023 Aprovado em: 05/06/2023